Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Tipos de Manifestações

Serviço recomendado para

O que é?

DENÚNCIA

Qualquer pessoa pode comunicar à Câmara Municipal de Chapadão do Lageado eventual irregularidade ocorrida no âmbito do Poder Legislativo municipal ou relacionada com matéria de sua competência.

                                  

RECLAMAÇÃO

Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.

SUGESTÃO

Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

 ELOGIO

Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

COMO POSSO OBTER ESSES SERVIÇOS?

- No portal https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/ChapadaodoLageado/Manifestacao/RegistrarManifestacao  pelo Canal "OUVIDORIA" ou “E-OUV”;
- Pelo e-mail ouvidoriacamarachapadao@gmail.com;

- Pelo telefone (47) 3537-0003 ou presencialmente.

QUAL O PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DESSES SERVIÇOS?

- 30 (trinta) dias.

Solicitação

Qualquer pessoa pode solicitar à Câmara Municipal cópia ou emissão de certidão de vigência de determinado ato normativo publicado pelo Poder Legislativo municipal.

COMO POSSO OBTER ESSE SERVIÇO?

Diretamente na sede da Câmara Municipal (Rua Geremias Pedro de Medeiros), junto ao Departamento Legislativo. Informações: email ouvidoriacamarachapadao@gmail.com
(47) 3537-0003.

QUAL O PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DESSE SERVIÇO?

- 30 (trinta) dias.

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Como solicitar?

Presencialmente
Câmara de Vereadores.
Rua Geremias Pedro de Medeiros , 135, Centro, CEP 88407-000
Horários de atendimento: Das 13:30 horas até as 19:30horas
Por telefone
Câmara de Vereadores
Fone: (047)3537-0003
Horários de atendimento: Das 13:30horas até 19:30 horas.
Pela internet
CANAL OUVIDORIA
Para registrar sua manifestação é só acessar o link.
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/ChapadaodoLageado/Manifestacao/RegistrarManifestacao
E-mail da Ouvidoria
Podendo solicitar sua manifestação por e-mail.
ouvidoriacamarachapadao@gmail.com

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos