ASSEMBLÉIA DA UCAVI REALIZADA EM CHAPADÃO DO LAGEADO-SC

Publicado em 02/12/2019 às 19:13 - Atualizado em 02/12/2019 às 19:13

Assembleia Baixar Imagem

A ASSEMBLEIA DA UCAVI FOI REALIZADA COM SUCESSO EM CHAPADÃO DO LAGEADO/SC.

No último sábado dia 30, foi realizada em Chapadão do Lageado a Assembleia Geral Ordinária da UCAVI no Centro Multiuso e Atenção a Terceira Idade.

A Assembleia contou com um grande número de participantes, além dos Vereadores, servidores e autoridades Estaduais também tivemos a  participação da sociedade Lageadense.

Dentre outros assuntos tivemos como tema uma importante palestra sobre o processo de “Revisão dos Planos Diretores dos Municípios”, com a arquiteta da AMAVI Fabiana Meurer.

Na oportunidade tivemos ainda como destaque uma Moção apresentada em defesa dos pequenos Municípios que foi defendida por Vereador de nossa cidade e será encaminhada ao Senado Federal, visto que se encontra para deliberação dos Senadores Projetos visando à extinção dos pequenos Municípios dentre estes o nosso Chapadão do Lageado.