Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Chapadão do Lageado

Publicado em 03/10/2018 às 13:49 - Atualizado em 03/10/2018 às 13:49

A Comissao de Finanças e Orçamento junto com o Poder Executivo em cumprimento ao que dispõe a Constituição Federal; Lei Complementar 101/2000 e Legislação Municipal realizaram no ultimo dia 27 uma Audiência Pública para Avaliar as Metas Fiscais.

O objetivo principal dessas audiências que são realizadas no mês de maio, setembro e fevereiro de cada ano, é a apresentação das receitas e despesas com avaliação no cumprimento das metas de diversas áreas como: Saúde; Educação; Agricultura; Pessoal e outras.

Na referida audiência os números apresentados foram correspondente a 1º de janeiro a 31 de agosto do corrente ano.

Após um trabalho feito por esta Casa Legislativa motivando a participação da Escola nos atos públicos envolvendo os alunos com o Poder Legislativo, além das autoridades Municipais, funcionários públicos e sociedade civil a Câmara contou com um grande número de alunos da Rede Pública de ensino.

O propósito deste Poder Legislativo é estimular a participação política da juventude, propiciando aos estudantes momentos de reflexão e aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da política numa sociedade democrática.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}

Encontrou algum erro? Informe-nos